sbado, 20 de julho de 2019. 21:16
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Mercado Público aquece movimento com a chegada do Banco 24hs

2019-03-27 19:32:00, Por: Sergio Marcos

 Mercado Público aquece movimento com a chegada do Banco 24hs

Foto: Divulgação

Para o comerciante é interessante que o cliente compre tudo no mesmo ambiente. E que tenha segurança de ir e vir procurando seus produtos e que tenha a praticidade ao seu alcance. E para o freguês, como muitos assim o chamam, e se consideram, fica com o sentimento de alegria e paz, estando no ambiente tranquilo e que ofereça produtos de boa quaidade e que o preço  caiba no bolso do trabalhador e tendo como seu maior aliado das últimas horas o banco 24hs. É chato voce está nas compras e faltar dinheiro para terminar.

O Mercado público Municipal de Arapiraca com o trabalho coletivo do Administrador do Mercado, Neno da Brasileira, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michael Chinelato com total apoio do Prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo, na última Segunga (25), atendendo as necessidades de quem frequenta o mercado público, viabilizaram a instalação de um banco 24hs.

Sr. Nildo dono de um laticínio, que desde criança, vindo com os pais do estado de Prernambuco, escolheu Arapiraca para ganhar a vida, e já faz 50 anos que comercilaza no mercado público. Onde agradece ao gestor pelo Banco 24hs. Segundo Sr. Nildo, perdia muitas vendas e clientes, quando o dinheiro faltava no bolso. Os clientes falavam que iria sacar dinheiro no banco e voltava. E na realidade não retornava. Já na semana da instalação do Banco 24hs, Sr. Nildo sente melhoras no movimento do mercado.

Pedro, Nilton, Jairo, Cordeiro, Alemão, açougueiros de profissão e que comercializa no mercado público há 18 anos, aprovaram a instalação do Banco 24 hs. Que agradou também os fregueses pela comodidade de contar com o apoio bancário.

Sivestre dono de uma lanchonete, Severino proprietário de uma casa de ferragens, Miguel com seu laticínio, relatou que  sentiu muito, quando no passado tinha um posto bancário do Banco do Brasil no mercado que depois tiraram. E agora a alegria voltou com a instalação do Banco 24hs. São vários bancos a disposição do cidadão que vem comprar no mercado público. "E desde já agradeço ao Administrador Neno Brasileira e o Gestor Rogério Teófilo". 

A população está vendo e acompanhando os avanços que Arapiraca está tendo. A mudança que o povo quer está acontecendo. O Mercado Público está sendo cuidado e transformado por pessoas que está comprometido com a causa pública. Parabéns a Prefeitura de Arapiraca. Finaliza um popular que não quis se identificar. 

 Vídeos:

 

 

CTR Craíbas