quinta, 14 de novembro de 2019. 17:46
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

População prestigia Feira de Supermercados em Arapiraca

2019-10-18 08:28:00, Por: Sergio Marcos

População prestigia Feira de Supermercados  em Arapiraca

Prefeito Rogério Teófilo ressalta o apoio da Administração Municipal para a realização da Fesuper em Arapiraca

A 19º edição da Feira e Exposição Alagoana de Supermercados (Fesuper) está sendo realizada em Arapiraca com o apoio da Prefeitura Municipal. Durante o evento, vendedores, empresários, empreendedores, representantes comerciais e gerentes têm a oportunidade de negociar diretamente com fornecedores e fazer bons negócios.

A abertura aconteceu na noite dessa quarta-feira (16) e mais de 7 mil pessoas são esperadas nos três dias. O prefeito Rogério Teófilo esteve presente e destacou a importância da Feira para a economia local.

População prestigia Feira de Supermercados  em Arapiraca

Prefeito conversa com expositores da Feirinha do Artesanato de Arapiraca

“Os hotéis cheios, o comércio movimentado e os visitantes de diversas regiões do Brasil representam o sucesso do evento. Desde já, nos colocamos à disposição da ASA para sediarmos pelo quarto ano consecutivo a Fesuper”, declarou o prefeito.

O presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas (Asa), Raimundo Barreto, enfatizou que a realização em Arapiraca só foi possível graças ao apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smdetur).

“Nós fomos muito bem recebidos pelo prefeito e sua equipe, durante estes três anos no município. A Fesuper está inovando, crescendo e gerando empregos na região. O setor de mercados gera mais de 50 mil empregos diretos, em Alagoas”.

População prestigia Feira de Supermercados  em Arapiraca

Susaniquele Mendes, assistente administrativa do Senac, participa das três edições da Fesuper

A assistente administrativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Susaniquele Mendes, participa pelo terceiro ano consecutivo. Ela afirma que a Feira proporciona momentos oportunos para fazer relacionamento com potenciais clientes e parceiros.

“É um grande evento que concentra empresas de diferentes segmentos, favorecendo os negócios e relacionamentos. Sem dúvidas é um momento de grandes oportunidade”.

Os visitantes e expositores podem conferir a “Feir’art”, Feirinha do Artesanato de Arapiraca , onde mais de 20 artesãos estão expondo seus produtos. Eles fazem parte do Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, localizado no Parque Ceci Cunha, participaram de um curso de atendimento ao cliente e possuem a Carteira Nacional de Artesão.

 

CTR Craíbas