segunda, 23 de setembro de 2019. 02:57
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Militares do 3º BPM apreendem armas de fogo

2019-09-11 00:58:00, Por: Sergio Marcos

Militares do 3º BPM apreendem armas de fogo

Foto: Divulgação

Em ações distintas, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram duas apreensões de armas de fogo nos municípios de Arapiraca e São Sebastião, no Agreste de Alagoas, nessa segunda-feira (09).

A primeira ocorrência foi registrada pelas guarnições RP01 e Rocam que apreenderam um revólver calibre 32 e cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas, com um adolescente de 16 anos no bairro Nova Esperança. O menor infrator tinha tentado roubar uma pessoa na Rua José Barros Melo e fugido num ciclomotor, chegando efetuar disparos de arma de foto contra a vítima e pessoas que estavam em via pública. Logo em seguida, o jovem foi interceptado por populares que o detiveram até a chegada dos militares 

Diante do fato, o adolescente foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, e autuado por Ato Infracional análogo ao crime de Tentantiva de Homicídio. Ele já havia sido apreendido por Receptação em 2017.

Já em São Sebastião, as guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) apreenderam um revólver calibre 32 dentro da casa de Wemerson Leite da Silva, de 22 anos. O jovem foi encontrado durante patrulhamento depois que os militares receberam uma denúncia informando que ele estaria transitando armado pelo Centro da cidade.

Ao ser indagado pelo armamento durante a abordagem realizada na Rua Padre Manoel Vieira, o infrator confessou que ela estava em sua casa. De imediato, os militares se dirigiram ao local e com a devida autorização realizaram a busca domiciliar. Além da arma, cinco pinos vazios para embalagem de cocaína e um aparelho celular também foram apreendidos. 

Wemerson Leite foi então encaminhado à Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) onde fora lavrado o flagrante pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

CTR Craíbas