sbado, 07 de dezembro de 2019. 02:20
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Moradores da Vila São Francisco comemoram pavimentação de ruas da comunidade

2019-11-11 16:29:00, Por: Sergio Marcos

Moradores da Vila São Francisco comemoram pavimentação de ruas da comunidade

Foto: Rogério Teófilo com Deputado Marx Beltrão

O prefeito Rogério Teófilo visitou, nesta segunda-feira (11), a Vila São Francisco, comunidade rural que está sendo beneficiada com o maior programa de pavimentação de Arapiraca.

Ao lado do deputado federal Marx Beltrão, o gestor arapiraquense percorreu algumas ruas da região e conversou com moradores, que agradeceram a atenção com a comunidade, que nunca havia recebido obras dessa natureza antes.

Moradores da Vila São Francisco comemoram pavimentação de ruas da comunidade

Foto: Rogério Teófilo com moradora da Vila São Francisco

Para a moradora Edleuza Magalhães, a pavimentação trará qualidade de vida para a população da comunidade rural. “Esperávamos há muitos anos por essa obra que agora está sendo concluída. O calçamento é muito importante para a vida dos moradores daqui da Vila São Francisco. Estamos muito felizes”, disse ele.

O deputado Marx Beltrão, responsável pela liberação dos recursos quando ainda era ministro do Turismo, agradeceu a parceria com a prefeitura de Arapiraca e se colocou a disposição para ajudar a melhorar a vida da população.

“Fico muito feliz em alocar recursos para Arapiraca e ver que estão sendo muito bem aplicados. Sei que a prefeitura tem realizado grandes obras com o objetivo de mudar a vida das pessoas”, disse ele.

O prefeito Rogério Teófilo ratificou a importância do trabalho desenvolvido pelo Município.

“É um trabalho sério esse que estamos realizando em Arapiraca. E tem muito mais a ser feito. Até o final do ano devemos dar ordem de serviço para outras obras importantes e que também tem a participação do deputado”, disse o gestor arapiraquense.

Além da Vila São Francisco, que está com 11 ruas sendo calçadas, outras comunidades rurais da região também estão sendo beneficiadas com o programa de pavimentação: Vila Fernandes, com 10 ruas contempladas e Vila Capim, com 12 ruas.

CTR Craíbas