tera, 10 de dezembro de 2019. 17:38
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Moradores denunciam Prefeito ilusionista Mr. Zé Pacheco de São Sebastião

2019-10-08 14:48:00, Por: Sergio Marcos

Moradores  denunciam Prefeito ilusionista Mr. Zé Pacheco de São Sebastião

Foto: Poço Artesiano desativado desde a inauguração 


O Município de São Sebastião no agreste alagoano, através da administração ilusionista do Sr. Zé Pacheco e equipe, ganha do famoso Cirque du Soleil que é uma companhia multinacional canadense de entretenimento, sediada na cidade de Montreal.


No ano de 2007, no mandato do prefeito atual de São Sebastião Mr. Zé Pacheco, fez uma inauguração que foi um verdadeiro show de ilusionismo referente ao Poço Artesiano que iria abastecer os povoados de Limoeirinho e Riacho Seco.


Segundo relatos dos moradores, no dia da inauguração do Poço Artesiano, até que saiu água e muita. Foi uma festa nos padrões do Cirque du Soleil. 


Mas, foi descoberto pelos moradores que a água que jorrava não era do Poço Artesiano que fora inaugurado. A água que jorrava era de uma torneira da casal. O Segredo de como descobrir como foi a mágica só contratando o Mr. M.


O fato é que no local, só existe a placa de cimento do dia da inauguração, o poste com a caixa d'água e o cano onde deveria está a bomba. Uma cena triste e lamentável de se vê, onde o povo é usado como massa de manobra atendendo os interesses que não são os interesses da comunidade.


Mas, a população está atenta, o recado foi dado na eleição de conselheiros tutelar. O povo, não mais acredita nas apresentações ilusionistas do Mr. Zé Pacheco.


Com a palavra o velho conhecido do prefeito ilusionista Zé Pacheco. O Ministério Público.

Colaborador: Radialista Manoel Avelino

 

CTR Craíbas