domingo, 16 de junho de 2019. 06:15
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Moreno reúne com Líderes eclasiásticos

2019-05-25 09:24:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação 

Presidente do PSL Alagoas, Flávio Moreno reuniu-se -com Líderes eclesiásticos de diferentes denominações, em café da manhã.

Na pauta, a necessidade de mudanças no país, nas cidades e nosso Estado, a garantia da governabilidade e apoio as medidas do governo Bolsonaro.

O apoio ao ato de 26, as medidas do governo Bolsonaro, a defesa da família, igreja e educação livre do marxismo cultural fez parte do alinhamento das discussões. Bolsonaro recebeu massivo apoio dos cristãos alagoanos e eu durante as eleições para o Senado, onde obtive mais de 142 mil votos levantando a bandeira do Presidente, da família, dos valores cristãos e pátrios. Demos em Alagoas e Maceió, a maior votação percentual para Bolsonaro no Nordeste. Além dos diferentes movimentos de apoio e candidatos, o apoio dos cristãos foi fundamental para sua vitória. Estamos trabalhando para fortalecer Bolsonaro e o PSL, seu partido, em Alagoas. Temos conseguido manter obras e benefícios do Governo Federal para Alagoas. Precisamos está irmanados para os próximos desafios, construindo pontes alicerçadas primeiramente na vontade de Deus, disse Flávio Moreno.

Os presentes representantes de várias entidades eclesiásticas e da sociedade civil foram unânimes em rejeitar a decisão do STF que pretende criminalizar a homofobia, tratando-a como racismo.

O debate sobre a homofobia é de competência do Congresso, que deveria sancionar lei tornando o ato crime. Não é função do Supremo legislar, isso compete ao legislativo.

Esses homens que doam a sua vida para a missão evangelizadora de Cristo, agraciaram Flávio Moreno, Policial Federal, Presidente do PSL Alagoas com livro dos provérbios/salmos, conferido pelo Gideão Missionário, presentes em mais de uma centena de países.

Além da conversa sadia, a reunião contou com momento de oração por todos, para que Deus nos ilumine na nossa caminhada.

“O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. ”

João 15:12

CTR Craíbas