domingo, 17 de novembro de 2019. 05:10
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Mr. Zé Pacheco volta a praticar ilusionismo com os mototaxi de São Sebastião

2019-10-16 00:46:00, Por: Sergio Marcos

 

Mr. Zé Pacheco volta a praticar ilusionismo com os mototaxi de São Sebastião

Foto: Ponto dos mototaxista faltando água, energia, banheiro e colocaram brita no corredor central para atrapalhar a vida do profissional


A categoria dos Moto Táxi de salomé, sentiu na pele mais uma armação em forma de magia do Mr. Zé Pacheco, prefeito ilusionista da Terra de Bilros, no agreste alagoano. Foi Inaugurado no dia 05 de Outubro de 2019, o ponto de moto táxi, que fica no centro de São Sebastião, precisamente defronte a Igreja Matriz. Seria para facilitar os trabalhos e a qualidade no serviço para os usuários, do meio de transporte prático e barato, facilitando a vida de quem precisa.


O ponto dos mototaxistas até que existe, mas falta toda a infraestrutura no ambiente de trabalho dos trabalhadores da categoria.  E as reclamações desde a inauguração está tirando a paciência de quem precisa beber água, que falta o bebedouro, de quem precisa usar o WC Social (banheiro) que não tem, não tem energia elétrica para instalar lâmpadas e tomadas. Se bem que energia elétrica o município está com débito na empresa Equatorial. O próprio vereador Neno Izidorio que faz parte da base do governo do Mr. Zé Pacheco, denunciou na tribuna da Câmara, que flagrou um servidor da prefeitura colocando gambiarra no cemitério na zona rural, onde foi flagrado pela empresa Equatorial e impedido de continuar com a instalação da energio clandestina, o famoso gato. Relembre o caso:

https://serjao.blog/artigo/vereador-de-situacao-cobra-do-prefeito-recuperacao-de-estrada-e-iluminacao-publica


O piso, encheram de britas no corredor central.. Quando o mototaxista sai para fazer a corrida, se não tiver cuidado, o moto-táxi cai juntamente com o passageiro que busca uma alternativa de transporte rápido e seguro.


A população se pergunta o que está acontecendo na administração do Mr. Zé Pacheco. Tudo o que faz é de forma rasteira, faltando sempre alguma coisa para entregar as ações. Como pode entregar um prédio que trabalha pessoas, e não tem água para beber, não têm energia elétrica, o piso impróprio, podendo causar acidentes, não tem banheiro para as pessoas usarem. O básico o Mr. Zé Pacheco não tem competência em entregar a população.


Será que a população deve chamar o Mr. M., para desmascarar o Mr. Zé Pacheco!


Com a palavra o Ministério Público… O velho conhecido do Mr. Zé Pacheco.

 

Colaboração: Manoel Avelino

CTR Craíbas