sbado, 20 de julho de 2019. 22:07
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Mulher procura ex-BBB para esclarecer golpe após dar dinheiro a impostor

2019-07-12 17:13:00, Por: Sergio Marcos

Mulher procura ex-BBB para esclarecer golpe após dar dinheiro a impostor

Foto:Divulgação

Uma mulher procurou o empresário e modelo Lucas Fernandes, do BBB18, com a suspeita de que havia sido vítima de um golpe. Ela entrou em contato pelo Instagram e mandou algumas mensagens privadas em inglês.

"Alguém está usando a sua foto. Eu o conheci na rede social MeetUp e conversamos pelo WhatsApp por um mês. Ele disse que precisava de ajuda para terminar os estudos em agosto e eu poderia colaborar financeiramente", disse ela, que se identificou como sendo das Filipinas.

A mulher explica que a pessoa com quem ela conversava dizia morar em Saint-Denis, na França. "Não estamos nos falando mais há dois dias após ele avisar que está sem internet", afirma.

Na conversa com o ex-BBB ela insiste: "Me diga, você não é esse cara?". E na sequência ela conta que deu o dinheiro ao indivíduo:

"Sei que não terei o meu dinheiro de volta, mas não me importo porque posso ganhar meu dinheiro com meu trabalho. Realmente espero que isso o ajude e que ele tire uma lição disso tudo"

A mulher também alerta Lucas de que o homem usou a foto dele em um passaporte e mostra a foto do documento falsificado.

"Desculpe incomodá-lo novamente. Apenas para informá-lo que esse cara cujo nome é Marc Fernando Leogados me mandou isso ontem à noite. Ele realmente está agindo como se fosse você, mas eu não acredito mais nele", diz ela.

Ao UOL, Lucas disse ter esclarecido para a mulher que, de fato, não era ele nas conversas após ela expor o caso.

"Eu a avisei, mas ela já havia mandado o dinheiro para o cara. Ela conhece alguém que eu conheço nas Filipinas e aí que viu que não sou eu. É muita maldade. Queria entender como ser humano tem a coragem de fazer isso", lamentou ele, que pretende pedir ajuda a seu advogado para saber como proceder.

Alvo de fakes

Esta não é a primeira vez que Lucas Fernandes é alvo de impostores nas redes sociais. Em maio, a reportagem do UOL revelou que um perfil falso se passava pelo ex-BBB em um aplicativo de relacionamento gay na Espanha.

"Fico preocupado de o cara usar a minha imagem para fazer uma coisa ruim", disse.

Ele afirmou que recentemente também foi alvo de um perfil fake na Austrália, que usou a sua foto.

CTR Craíbas