segunda, 23 de setembro de 2019. 02:23
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Netinho critica Daniela Mercury e leva 'bronca' de compositor: 'Bicha burra'

2019-03-09 21:51:00, Por: Sergio Marcos

Netinho critica Daniela Mercury e leva

Foto: Divulgação

Não é de hoje que os apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) criticam a Lei Rouanet e atacam artistas que já utilizaram verba pública para shows. Daniela Mercury foi o foco da vez, ao lançar a canção ‘Proibido o Carnaval; com Caetano Veloso. Logo após a divulgação da música, o presidente chegou a escrever em seu Twitter que “esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”. E, em resposta, a artista publicou uma carta explicando passo a passo da regulamentação.

A repercussão foi grande e nem todo mundo aprovou a atitude de Daniela. O cantor Netinho foi um deles. O artista usou o Instagram para alfinetar a Daniela, pedindo “menos mimimi” e garantindo que no caso dele, não tem o que falar do presidente porque nunca usou dinheiro da lei em questão.

A provocação não passou batido. Manno Góes, compositor da música “Milla”, trabalho de maior sucesso de Netinho, não gostou da atitude do cantor. No Facebook, o profissional escreveu que a canção escrita por ele está do lado de Daniela Mercury porque representa liberdade e diversidade. No post, Manno ainda criticou Netinho e disse que a música jamais estaria ligada a quem admira Bolsonaro e critica colegas de trabalho por “maldade, inveja ou burrice”.

Na sequência, o compositor pediu para Netinho não chama-lo de amigo, pois não é merecedor e ainda o chamou de “bicha burra”. “Não quero estar perto dessa gente que posa de gente, que fala de um Deus malvado, que apoia Ustra! Você está são e completamente conectado com esse governo inacreditavelmente perverso”, criticou.

CTR Craíbas