quinta, 22 de agosto de 2019. 10:07
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Nos chutes | Nêdo Xavier treina finalização com elenco que vai enfrentar o Vitória (PE)

2019-05-30 18:10:00, Por: Sergio Marcos

Nos chutes | Nêdo Xavier treina finalização com elenco que vai enfrentar o Vitória (PE)

Foto Divulgação

No treino desta quinta-feira (30), o técnico do ASA, Nêdo Xavier, treinou com o elenco finalização de gol para enfrentar o Vitória das Tabocas, de Pernambuco, no próximo domingo (2).


O jogo será pela quinta rodada da Série D, do Campeonato Brasileiro, e irá acontecer na Arena Pernambuco, no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.


O atacante Gabriel, que estava em observação no Departamento Médico (DM) do clube, já voltou a treinar e participou das finalizações com categoria.


“O treino de finalização é importante porque quanto mais a gente se prepara mais tem chances de acertar o fundo da trave e colocar a bola na rede”, disse Gabriel.


Já o meia Berger permanece sendo acompanhado pelos fisioterapeutas do ASA, mas participa de atividades físicas para melhorar o desempenho físico. No entanto, ele não será escalado ainda para a quinta rodada do campeonato.


Dedicação

Nos chutes | Nêdo Xavier treina finalização com elenco que vai enfrentar o Vitória (PE)

Os chutes dos lances para a finalização ficaram por conta dos laterais esquerdos Foguinho e Guga e do lateral direito Marcelo, que treinou em parceria com o volante Luiz Gustavo.


Os goleiros Marcão e João Ricardo se revezaram na trave entre defesas e tomadas de gol.


Nêdo Xavier foi peça decisiva em todo o momento dos treinos, exigindo dedicação máxima dos jogadores.

CTR Craíbas