sbado, 19 de outubro de 2019. 07:13
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Nos EUA, amigo mata adolescente após 'confundi-lo com cervo' durante caçada

2019-10-02 16:05:00, Por: Sergio Marcos

Nos EUA, amigo mata adolescente após

Bobby Lane morreu após ser baleado por um amigo, que portava um rifle 

O americano Bobby Lane, de 17 anos, morreu após ser baleado por um amigo que supostamente o confundiu com um cervo. O acidente aconteceu no último sábado (28/09) no condado de Glynn (Georgia, EUA).

Quem disparou o tiro foi Hector Romero, de 32 anos, que portava um rifle. Pela legislação do estado, a temporada de caça só permitirá armas de fogo a partir do dia 19 de outubro – por enquanto, só é permitido caçar com arco e flecha.

Hector levou o amigo até um posto de gasolina e, depois, ao hospital. No entanto, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu horas depois.

A polícia local e o Departamento de Recursos Naturais da Georgia estão investigando o caso. "Uma equipe nossa vai reconstruir o incidente. Tomaremos medidas e observaremos ângulos para determinar o que aconteceu", disse um porta-voz ao Washington Post.

CTR Craíbas