segunda, 18 de maro de 2019. 16:36
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

NOTA – ASCOM / SMTT

2019-01-30 15:28:00, Por: Sergio Marcos

NOTA – ASCOM / SMTT

Foto: Divulgação

NOTA – ASCOM / SMTT

Cotas de multa e escala de serviço

O superintendente da SMTT de Arapiraca, Jodelmir Pereira de Souza, afirmou nesta quarta-feira (30), que não existe no órgão municipal cota de autuações por parte da gestão.

“Em nenhum momento fazemos esse tipo de cobrança de cota de multas, o que cobramos é o preenchimento correto das autuações, a abordagem do infrator, apresentação pessoal, pontualidade, entre outros deveres, de acordo com as normas regulamentares”, destacou Jodelmir de Souza.

Escala de trabalho

Sobre a escala de serviço dos agentes de trânsito, o superintendente afirmou que o cumprimento a uma escala diferenciada nos primeiros dias do mês de fevereiro será necessário devido a concentração de eventos na cidade como encerramento da Festa da Padroeira, a realização do Folia de Rua e até os dias do Carnaval, que este ano ocorrerá no mês de março.

“Essa nova escala foi apresentada aos agentes na terça-feira (29), e ela mereceu na nossa análise uma modificação em jornadas de trabalho e isso será resolvido com todos eles”, explicou o superintendente.

A Lei Municipal 3003/2014, em seu artigo 13, determina a escala de 6 horas, 12 horas e 16 horas ininterruptas, inclusive aos sábados e domingos, desde que respeitadas às 40 horas semanais de trabalho.

 

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação da SMTT- Arapiraca

(ASCOM/SMTT)

CTR Craíbas