segunda, 16 de dezembro de 2019. 00:40
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Nota de esclarecimento da coordenação do desafio de força bruta Strong Woman

2019-12-03 09:38:00, Por: Sergio Marcos

Nota de esclarecimento da coordenação do desafio de força bruta Strong Woman

 

O coordenador do Desafio de Força Bruta, Sandro Drako, informa aos parceiros, alunos e quem possa interessar, que o evento marcado para o dia 07, foi transferido para sábado( 21), seguindo a mesma programação de local e horário.


Sandro Drako e Socorro Oliveira, desde já, conta com a presença e o prestígio de todos, para abrilhantar ainda mais esse evento esportivo tão esperado, onde a mulher mais forte de Alagoas, vai demonstrar força bruta,  puxando um ônibus de 10 toneladas, um carro popular com os cabelos e um carro popular no braço sentada.


Socorro Oliveira é sinônimo de superação e amor ao esporte, que tão bem, representa Arapiraca em Alagoas e no Brasil. Veja matéria relacionada:

https://serjao.blog/artigo/socorro-oliveira-a-mulher-mais-forte-de-alagoas-encara-proximo-desafio-para-puxar-onibus-com-dez-toneladas

https://serjao.blog/artigo/campo-do-gado-apoia-a-mulher-mais-forte-de-alagoas


Parabéns Socorro Oliveira!

CTR Craíbas