segunda, 22 de abril de 2019. 00:59
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

O Partido de Bolsonaro é o Brasil

2018-12-21 08:32:00, Por: Sergio Marcos

O Partido de Bolsonaro é o Brasil

Foto: Divulgação

O Partido do Bolsonaro é o Brasil! "BRASIL acima de tudo, DEUS acima de todos".

A Trajetória política partidária do Presidente eleito Jair Messias Bolsonaro mostra que passou por vários partidos, mantendo o foco tão somente em seu nome, cujo seus ideais defendia em favor da família brasileira.

Nestas eleições de 2018, que para muitos era novidade, mas, para quem conhece o estilo do Presidente eleito foi meramente cotidiano. Firmou no partido que desse garantias de sua candidatura a presidente do Brasil.

Bolsonaro caiu na graça do povo, porque falava a mesma língua, o povo queria ouvir palavras de esperança e de mudança. Todo Marketing feito para o Presidente, foi em nome dele e não do partido.

Seguindo este curso, cabe ter prudência em falar que cidadão A, vai ser candidato a prefeito pelo partido de Bolsonaro. Como se isso lhes desse vantagem na disputa.

Antes de tudo senhores e senhoras, tem que combinar com o povo. E o povo deu demostração que não é bobo, e que está de olhos abertos.

 

CTR Craíbas