tera, 10 de dezembro de 2019. 01:03
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

OAB Arapiraca em defesa da sociedade no combate ao suposto cartel de postos de combustíveis

2019-10-31 14:06:00, Por: Sergio Marcos

 

OAB Arapiraca em defesa da sociedade no combate ao suposto cartel de postos de combustíveis

Foto: Presidente da OAB Dr. Hector Martins

A OAB Arapiraca, recebeu um expediente do Ministério Público do Estado de Alagoas, assinado pelo doutor alberto tenório, dando conta que foi encaminhado despacho para delegacia regional de Arapiraca a fim de que fosse de fato seja instaurado um procedimento de  inquérito policial para investigar possível prática de cartel entre os postos de combustíveis de Arapiraca.

Este tema foi pauta que a OAB Arapiraca, abraçou, e que toda sociedade arapiraquense acompanhou as reuniões realizadas, participando efetivamente de todo processo.

O Ministério Público informa também informa que encaminhou o expediente para a Agência Nacional de Petróleo, justamente por prática de um eventual prática de cartel. Segundo Presidente da OAB Arapiraca, Dr. Hector Martins, vai aguardar uma devolutiva da polícia investigativa como da agência nacional para que seja confirmado.

Sendo confirmado o cartel, será representado contra os possíveis suspeitos as sanções criminais e administrativo. 

Dr. Hector Martins, viu a importância de passar esse informe à sociedade, que apesar da demora, não deixa de ser positivo no ponto de vista socioeconômico da população. E constatado o cartel, as pessoas envolvidas serão penalizadas aos olhos da lei.

Veja o Vídeo:

 

CTR Craíbas