domingo, 26 de maio de 2019. 06:29
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

OAB entra com mandado por sigilo da defesa de Adélio

2019-01-25 12:53:00, Por: Sergio Marcos

OAB entra com mandado por sigilo da defesa de Adélio

Foto: Divulgação

A OAB de Minas Gerais entrou com mandado de segurança na 3ª Vara da Subseção Judiciária de Juiz de Fora para que o advogado Zanone Manuel de Oliveira não seja obrigado a informar quem pagou seus honorários para que ele atuasse na defesa de Adélio Bispo, que acertou uma facada no presidente Jair Bolsonaro durante a última campanha eleitoral.

A OAB-MG diz que foi surpreendida por mandados de busca e apreensão no escritório de Zanone na cidade mineira no último dia 21 de dezembro.

“Foram apreendidos materiais protegidos pelo sigilo profissional do advogado entre eles imagens de circuito de segurança do Hotel Maison Royal, livros caixa, recibos e comprovantes de pagamento de honorários e de seu aparelho telefônico”, informou à OAB para a revista Veja.

Adélio Bispo esfaqueou Jair Bolsonaro no último dia 6 de setembro durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). O então presidenciável ficou 23 dias internado e recebeu alta ainda antes do primeiro turno das eleições que o elegeram presidente.

CTR Craíbas