domingo, 17 de novembro de 2019. 06:02
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Pais de alunos denunciam Prefeitura de Traipu por transportar alunos em pau de arara

2019-10-08 11:13:00, Por: Sergio Marcos

Pais de alunos denunciam Prefeitura de Traipu por transportar alunos em pau de arara

Foto: Caminhão pau de arara transportando estudantes em Traipu 


A prefeitura de Traipu insiste em andar na contramão da lei e da vida, pondo em risco dezenas de crianças ao fazer o translado em caminhão pau de arara. Nas comunidades de Olho D’água próximo à outra comunidade de Santa Cruz.  Não oferece segurança alguma, as crianças levam poeira no rosto, chegam sujos e doloridos na escola, podendo ser acometido por possíveis doenças e o mais perigoso de perder até a própria vida, uma vez sem segurança, sofrer acidente é muito provável.


Os pais dos alunos, não entende o porquê do Prefeito Cavalcante não trabalha para o futuro das crianças traipuenses. “Nossos filhos são tratados como animais levando para o matadouro”. Dispara um pai de aluno”.


Esse flagrante vergonhoso de uma administração sem rumo e irresponsável, que ainda solicita a Câmara Municipal de Traipu, liberação de suplementação quando não se paga a quem trabalha.


Os proprietários dos ônibus escolares, segundo fontes estão sem receber desde o mês de agosto, algo inexplicável este atraso de pagamento. Como vão trabalharem sem ter condições de abastecer e dar manutenção nos seus veículos.


Com a palavra o Ministério Público...

CTR Craíbas