segunda, 27 de maio de 2019. 00:29
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Palanqueta em Craíbas tem um novo líder

2019-05-02 08:17:00, Por: Sergio Marcos

Palanqueta em Craíbas  tem um novo líder

Foto: Divulgação

Em mais uma reunião na comunidade de Palanqueta na Terça (30/04), com presença de moradores e convidados, e com o apoio da CARPIL e do Secretário da Agricultura de Craíbas Gustavo Leite, foi realizado com grande alegria mais um encontro com os amigos.

Desta vez, a Associação da Comunidade Palanqueta com parceria do Vereador Niraldo Crispim, Prefeito Ediel Leite, Carpil, Secretaria da Agricultura de Craíbas, conseguiram 20 cisternas para a comunidade.

Palanqueta e região era esquecido pelos políticos. Há décadas que ninguém olhava para o nosso sacrifício e sofrimento. Os políticos só aparecia época de leição prometendo tudo e não cumprindo nada. Até nos iludiu de tranfereir nossos títulos para votar neles em outra cidade. Desabafou uma moradora.

Palanqueta em Craíbas  tem um novo líder

Publicidade

Desta vez estamos tranquilos, nossa região de Palanqueta nunca sofria com a falta de Água, hoje através do vereador Crispim, que é nascido e criado na Palanqueta, com seus contatos, furou um poço artesiano com água doce, para saciar a sede dos seus vizinhos e amigos. disse outro morador.

Tenho certeza que com essas parcerias, vamos dar uma melhor qualidade de vida para os moradores da região de Palanqueta. Quero agradecer a CARPIL, o Prefeito Ediel Leite que não mede esforços para nos ajudar. Ao secretário da Agricultura Gustavo Pedro que está conosco todo tempo, e agradecer ao vereador da representa Palanqueta e toda Região Niraldo Crispim, que vem trabalhando em favor de Craíbas e em especial por Palanqueta. Finaliza o Presidente da Associação Novo Crispim.

Niraldo Crispim mais uma vez emcocionado, pois se tratava de benefícios para sua gente, que foram criados e crescidos juntos, numa comunidade que era usurpada por políticos que só queria se beneficiar as custas do povo de Palanqueta, confirmou aos convidados presentes que se depender dos seus esforços, Palanqueta não mais será engando  e nem usado por pessoas que nunca fizeram absolutamente nada pela comunidade e muito menos por Palanqueta.

Crispim confirmou o clamor da sua gente, hohe nasceu um novo líder de Palanqueta, que brigar com unhas e dentes pelo desenvolvimento da nossa comunidade. Precisamos está juntos, para juntos vencermos as adversidades, a inveja e o ódio de quem não quer bem nossa comunidade e o nosso povo. Finaliza Crispim, sendo aplaudido por seus amigos.

Foram distribuidas cestas básicas para os associados e em seguida foi servido almoço para todos os presentes regado com alegria e satisfação e muito bate papo.

 

 

CTR Craíbas