quinta, 17 de outubro de 2019. 02:00
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Palmeiras demite Felipão após derrota para o Flamengo

2019-09-02 20:52:00, Por: Sergio Marcos

Palmeiras demite Felipão após derrota para o Flamengo

Felipão tinha contrato até dezembro de 2020 (Marcello Zambrana/Gazeta Press)

Felipão não é mais técnico do Palmeiras. A informação foi confirmada por Alexandre Mattos, diretor-executivo de futebol do Verdão, em contato com o Blog, na noite desta segunda-feira. “O ciclo do Felipão está encerrado”, reconheceu Mattos, sem dar mais detalhes.

A decisão foi tomada depois de uma longa reunião entre a diretoria e a comissão técnica, ao longo desta segunda-feira. Felipão terá direito a R$ 500 mil de multa rescisória - o valor equivale a um mês de seu salário em carteira. Ele ainda embolsava outros R$ 300 mil mensais de direitos de imagem.

Campeão brasileiro no ano passado, Luiz Felipe Scolari acabou dispensado por causa de uma sequência horrível de resultados desde a volta da Copa América. O time foi eliminado nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, além de ver a liderança do Brasileirão ir para o espaço.

O Palmeiras era o primeiro colocado com oito pontos de vantagem em relação ao Flamengo em junho. Agora, é apenas o quinto na tabela de classificação, seis pontos atrás de Flamengo e Santos - é bem verdade que o Alviverde tem uma partida a menos, contra o Fluminense.

 

 

CTR Craíbas