quinta, 17 de outubro de 2019. 02:50
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Pescador encontra corpo de adolescente em alto mar na Praia da Avenida

2019-08-28 16:48:00, Por: Sergio Marcos

Pescador encontra corpo de adolescente em alto mar na Praia da Avenida

Foto:Divulgação

Um pescador localizou o corpo do adolescente desaparecido no mar da Praia da Avenida, na manhã desta quarta-feira (28). A vítima foi encontrada em alto mar, a 1 km da costa.

Segundo o tenente-coronel Carlos Burity, o pescador estava na sua embarcação, quando encontrou o corpo e entrou em contato com o Corpo de Bombeiros. Um bote do CBM foi ao encontro do barco e recolheu o corpo.

 
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. 

O caso

O jovem de 16 anos desapareceu, depois de entrar no mar da Praia da Avenida, na manhã da última segunda-feira (26). Guarda-vidas faziam buscas na região desde o incidente.


Segundo informações, o menor e outro amigo teriam ido caminhar na praia com um cachorro e resolveram entrar na água, quando a corrente marítima puxou o adolescente. O outro jovem conseguiu sair do mar e pediu ajuda de populares, que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBM). 

CTR Craíbas