quinta, 25 de abril de 2019. 01:12
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Philippe Coutinho fora do Barcelona? Tudo sobre a situação do brasileiro no Camp Nou

2019-04-09 00:38:00, Por: Sergio Marcos

Philippe Coutinho fora do Barcelona? Tudo sobre a situação do brasileiro no Camp Nou

Meia revelado pelo Vasco da Gama não consegue deslanchar no clube catalão

Philippe Coutinho foi contratado a peso de ouro pelo Barcelona em 2018, mas ainda não fez valer o investimento de mais de R$ 600 milhões. O brasileiro brilhava com a camisa do Liverpool e, desde então, alterna entre a reserva e a titularidade no time catalão. Desta forma, especulações sobre uma possível saída do Camp Nou são frequentes.

Segundo a imprensa europeia, o PSG seria um possível destino, ainda mais caso Neymar ou Kylian Mbappé não continuem no Parc des Princes. Fontes ligadas ao Barcelona consideram que entre 100 e 120 milhões de euros (aproximadamente R$ 433 e 520 milhões, respectivamente) seria o preço que o clube considera justo para iniciar as tratativas para sua saída sem que houvesse um prejuízo. 

Outra possibilidade seria envolvê-lo em negociação com outro jogador. De acordo com o Mundo Deportivo, o Barça cogitou usar Coutinho para tirar Marcus Rashford do Manchester United, mas o negócio ainda não andou.

Enquanto isso, o brasileiro está satisfeito em atuar na Catalunha. Em entrevista ao Daily Mirror, Coutinho descartou que já esteja interessado em uma negociação.

"Esta é minha segunda temporada no Barcelona. Ganhei títulos, mas sempre fui um jogador ambicioso e exigente. Quero mais e mais. Quero jogar no futebol espanhol e agora estou no melhor clube do país. O que mais posso pedir?", disse o atleta.

CTR Craíbas