segunda, 27 de maio de 2019. 00:10
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Polícia Civil prende mãe acusada de maus-tratos contra cinco filhos

2019-04-10 22:20:00, Por: Sergio Marcos

Polícia Civil prende mãe acusada de maus-tratos contra cinco filhos

Crianças apresentavam queimaduras, na época em que foram resgatadas

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), prendeu nesta terça-feira (9) a mulher Laila Mariah, de 22 anos, acusada de maus-tratos contra os próprios filhos de 2, 3, 4, 6 e 7 anos.

O delegado regional Guilherme Sillero, que deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedito pelo juiz Cláudio José Gomes Lopes, da 14ª Vara de Maceió, junto com sua equipe, informou que Laila estava na casa dos pais, na zona rural de Viçosa.

Três das vítimas – de 2, 3 e 4 anos – foram resgatadas no dia 3 de maio do ano passado, da casa onde moravam com a mãe e o padrasto Edson José da Silva, de 40 anos, no Conjunto Denilma Bulhões, no bairro Clima Bom. As outras duas, de 6 e 7 anos, estava na casa da avó materna no município de Viçosa, e também apresentavam ferimentos.

Além de sofrerem queimaduras e afogamentos em balde d’água, as meninas de 6 e 7 anos relataram que sofreram também abuso sexual por parte do padrasto. Segundo elas, a mãe não só sabia do abuso, como estava com elas durante os atos.

Na época, o caso foi apurado pela delegada Adriana Gusmão, da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital. A mãe acusada e o companheiro chegaram a ser presos naquela ocasião, e já foram denunciados pelo Ministério Público.

Agora, com a nova prisão, Laila será levada para o sistema prisional.

 

CTR Craíbas