sbado, 19 de outubro de 2019. 07:18
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Polícia resgata idoso que vivia em condição de escravidão em União dos Palmares

2019-08-25 10:22:00, Por: Sergio Marcos

Polícia resgata idoso que vivia em condição de escravidão em União dos Palmares

Foto: Divulgação

Policiais civis e militares realizaram, nesta quinta-feira (22), uma ação para resgatar o idoso Francisco Bezerra da Silva, de 73 anos, que vivia no assentamento Santa Quitéria, em União dos Palmares em situação análoga à escravidão.

Além de resgatar o idoso, a polícia prendeu em flagrante o líder do assentamento, Ademilson da Silva, de 56 anos, que de acordo com as denúncias é o responsável pela situação de miserabilidade vivida por Francisco Bezerra, e constatada pela polícia.

Na ação, os policiais civis e militares foram coordenados pelos delegados Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária da Região 2, Valter Nascimento, delegado Regional de União dos Palmares e pelo coronel Do Vale, comandante do 2º Batalhão.

A Polícia Civil entrou no caso após denúncia por meio do Disque Direitos Humanos, o Disque 100, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), que chegou ao conhecimento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).

CTR Craíbas