quarta, 20 de novembro de 2019. 05:19
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeita maravilha falsa, faz a população dormir na rua para ser atendido no agreste alagoano

2019-10-18 19:41:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Prédio do Instituto de Identificação de Lagoa da Canoa - Al


O Instituto de Identificação foi instalado no município canoense para atender melhor os munícipes oferecendo qualidade no serviço. Pois, acontece o contrário em Lagoa da Canoa. Na Gestão da Prefeita Maravilha, que também é o contrário da mulher maravilha dos livros de super herói, que defende o povo contra opressores e bandidos. Prefeita Tainá do Dr. Lauro, a prefeita maravilha falsa, não só oferece um serviço de má qualidade como coloca o povo para pernoitar no prédio da instituição, para logo cedo, as 07 hs, pegar senha para atendimento. São 15 senhas para atender dezenas, centenas de pessoas que ficam expostos e correndo risco de quaisquer natureza, uma vez largados na calçada do prédio do Instituto de Identificação noite adentro.

Prefeita maravilha falsa, faz a população dormir na rua para ser atendido no agreste alagoano

Fonte: Durante a noite e madrugada a população chegando para amanhecer o dia para receber senhas para atendimento no Instituto de Identificação


Segundo fontes, não existe senhas preferenciais, seja qual for a situação que a pessoa tenha, física ou mental deve passar a noite aguardando pegar a ficha para ser atendida. inclusive uma gestante que precisou passar a noite inteira aguardando amanhecer o dia para tentar pegar a ficha de atendimento. 


A Prefeita maravilha falsa, Tainá do Dr. Lauro, colocou o Instituto de identificação que deveria agilizar o atendimento para o cidadão da terra do goleiro Dida da seleção brasileira, deixou o povo com os mesmos ou mais transtornos, pois antes a população saia de madrugada para Arapiraca e garantir sua senha. E hoje, o Instituto de Identificação atendendo apenas no município, a população passa a noite no desalento esperando atendimento e ainda sem a garantia dos atendimentos preferências que a Lei garante.

Vergonha!!! Desabafa populares.

Com a palavra o Ministério Público.

 

Por: Radialista Liz Souza

CTR Craíbas