domingo, 13 de outubro de 2019. 19:43
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeito de Craíbas Ediel Leite, dar posse a servidores aprovados no PSS 2019

2019-10-02 07:15:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Prefeito Ediel Leite dando posse ao servidor 


Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (01), no auditório municipal Francisco Barbosa Lima, no centro de Craíbas, o prefeito Ediel Leite e o vice-prefeito Neto Pedro, acompanhados do Procurador de Justiça de Alagoas e Coordenador do Núcleo de Autocomposição das Promotorias de Arapiraca, Dr Valter José de Omena Acioly, do Promotor de Justiça, Dr Rogério Paranhos e de de secretários municipais, deram posse a 90 pessoas, aprovadas no Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado no dia 14 de junho deste ano e que foram convocadas pelo Administração União e Trabalho.

Outros profissionais estão sendo convocados para tomarem posse no próximo dia 08.

Em seu pronunciamento o chefe do poder executivo, deu boas-vindas aos servidores e agradeceu as autoridades presentes. “Quero dizer que todos vocês são bem-vindos, informo que sou um Gestor presente, acompanho de perto o trabalho realizado em todos os departamentos e gosto que cada colaborador cumpra com suas obrigações. Lembrando que com a união de todos, conseguiremos desenvolver cada vez mais nosso município.

E com muita satisfação informo que a partir de agora vocês também fazem parte desta engrenagem”, concluiu o Prefeito.

De acordo com edital, a vigência dos contratos é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. Os salários variam entre R$ 998,00 e R$ 10.497,00 para os níveis fundamental, médio e superior. Participaram do certame 2.242 pessoas.

Também participaram do evento os secretários: Luiz Adelmo (Administração), Alba Jane (Educação), Tathiane Queiroz (Saúde) e Geane Araújo (Assistência). A secretária adjunta de saúde Flávia Lima, representou os demais subsecretários.

CTR Craíbas