quarta, 20 de maro de 2019. 13:33
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeito de Craíbas participa de evento do Escola 10, promovido pelo governo do estado.

2019-02-19 20:30:00, Por: Sergio Marcos

Prefeito de Craíbas participa de evento do Escola 10, promovido pelo governo do estado.

Foto: Divulgação


O prefeito de Craíbas Ediel Leite (MDB), participou da solenidade de assinatura do termo de pactuação para este ano de 2019 do programa Escola 10, que une esforços de estado e municípios no sentido de melhorar a qualidade da educação, elevando o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). O evento promovido pelo Governo do Estado e que reuniu mais de 80 prefeitos, secretários municipais de Educação, deputados estaduais e educadores, foi realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, Maceió.

O Chefe do poder executivo craibense acompanhou atentamente as explicações dos palestrantes concentes ao Escola 10. “Nossa equipe pedagógica desempenho excelente trabalho em 2018, no desenvolvimento deste programa revolucionário que está fazendo a diferença em todo estado, e este ano vamos avança muito mais”, enfatizou.

O governador Renan Filho anunciou que a meta para a segunda jornada do Programa é levar Alagoas ao ranking dos dez Estados com a melhor qualidade da educação no País. "Pulamos nesse ciclo inicial do Escola 10 para 16° e agora a meta é colocar a educação de Alagoas entre as 10 melhores do Brasil", enfatizou.

O vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, afirmou que seria impossível Alagoas atingir as metas do Ideb sem a parceria e a integração com os municípios. “Oitenta e três por cento dos municípios alagoanos atingiram as metas do Ideb. Isso é um resultado impressionante do ponto de vista nacional e se trata de um trabalho de mutirão entre as autoridades municipais e estaduais, que tratam com responsabilidade a educação da juventude alagoana”, destacou Barbosa.

CTR Craíbas

Nota de Pesar

2019-03-20 08:47:00, Por: Sergio Marcos

Papa Rejeita demissão cardeal

2019-03-20 06:26:00, Por: Sergio Marcos
Câmara de Vereadores de Craíbas
BioMed - Laboratório de Análises Clínicas
Odonto Med Sorriso