segunda, 19 de agosto de 2019. 03:42
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeito de Junqueiro maltrata aposentados

2019-02-22 12:17:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Junqueiro através  do seu  gestor cancelou o café, o leite e o pão dos aposentados junqueirenses que já era  tradição no município, é ato de reconhecimento por quem deu a maior parte de suas vidas para o melhor  de sua cidade. Pois esses trabalhadores da terceira idade, saem de suas casas nas primeiras horas do dia, em jejum, para chegar na cidade, no banco para retirar seu suado dinheiro conquistados por décadas de trabalho.

O Gestor demonstra sua incapacidade de cuidar da cidade e muito menos de cuidar dos seus municípes em especial dos seus velhinhos que ao longo do tempo contribuiu de forma direta para o crescimento econômico do município. O Prefeito de Junqueiro tem um histórico péssimo de não saber cuidar de gente, pessoas. Veja porquê?

https://serjao.blog/artigo/junqueiro-a-novela-da-vida-real

Segundo fontes, a População está revoltada com o prefeito pela perseguição aos aposentados junqueirenses que paga caro por ter um gestor perseguidor, insano, irresponsável e consequentemente negligente e descuidado.

Foi preciso juntar amigos em favor desses aposentados para não deixar essa tradição acabar e não deixarem os bons velhinhos em situação vexatória nas ruas de Junqueiro. 

O vereador e Presidente da Cãmara Municipal de Junqueiro Kiko Pereira e o empresário Leandro Silva, deram as mãos e vão ofertar aos aposentados o café, o leite e o pão. Onde ganharam o apôio incondicional da população junqueirense. Esse ato de humanidade prestados por Kiko Pereira e Leandro Silva comoveram a sociedade e mostra que nem tudo está perdido. A solidariedade humana não tem preço e nem deve ter obstáculos, pois nada paga ver o próximo feliz. Infelizmente esse ato não cabe ao prefeito de Junqueiro.

Viva Junqueiro por ter filhos compromissados com o bem está e a saúde do próximo.

Viva o povo por está de olhos abertos e não ser massa de manobra de políticos de coração de pedra.

Parabens ao povo de Junqueiro.

 

 

 

CTR Craíbas