quinta, 23 de maio de 2019. 12:56
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeito de Junqueiro proibe carnaval de foliões

2019-02-28 08:07:00, Por: Sergio Marcos

Prefeito de Junqueiro proibe carnaval de foliões

Foto: Divulgação

O Prefeito de Junqueiro prejudica o carnaval dos foliões Junqueirenses quando não autorizou a folia de rua do tradicional bloco Turma do Posto no domingo (03),  que vinha realizando o evento anos anteriores, e que pegou de surpresa a população por esse ato  sem justificativa e mesquinha. A foto acima do carnaval 2018, mostra o carnaval do povo sendo puxado pelo Bloco Turma do Posto, e o carnaval da Elite, sendo puxado pela prefeitura e os seus beneficiados.

A Economia local através do comércio e dos ambulantes também foram atingidos pelo ato do prefeito. Uma vez não liberando o Bloco Turma do Posto para realizar seu desfile de rua, também penaliza os trabalhadores que de forma direta e indireta não pode comercializar seus produtos durante esse período de festa. 

Segundo os foliões carnavalesco de Junqueiro, trata - se de perseguição política do prefeito, uma vez que sua administração pífia não está agradando a população, e sofre críticas por suas ações que está deixando a desejar, causando revolta ao povo.

O empresário Leandro Silva que é coordenador do bloco Turma do Posto externa sua decepção com seu pedido negado para desfilar o bloco na rua pelo prefeito, deflagrando e dando conotação as claras de perseguição política por parte do prefeito, devido a popularidade, o respeito que Leandro Siva ganhou espontaneamente do povo de Junqueiro.

Veja o Vídeo:

 

Vídeo: Divulgação

Carnaval em Junqueiro só quando o povo mudar a administração.

 

CTR Craíbas