segunda, 22 de abril de 2019. 02:07
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeito de Maribondo Leopoldo Pedrosa presta contas de 2018

2018-12-26 10:13:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

No último Sábado (22), o Prefeito de Maribondo Leopoldo Pedrosa, concedeu entrevista à Rádio Maribondo FM (Do Povo, Para o Povo), dentro do Programa Repórter Semanal, tendo como o apresentador, o competente Jota Jr.

Estiveram presentes acompanhando o Prefeito Leopoldo, os Secretários Waldemar - Chefe de Gabinete do Prefeito; Leopoldina Amorim - Secretária de Assistência Social; Denise Assessora da Secretaria de Assistência Social, e Elba Siqueira - Secretária de Educação.

O Prefeito Leopoldo Pedrosa iniciou sua fala, que logo após a entrevista iria a capital do estado, receber do governador uma caminhonete para o setor de endemias e a assinatura de liberação de recursos para a academia da Saúde. Oriundo de parceria com o Ministério da Saúde, Governo do Estado e o Município de Maribondo. Esta conquista, prova que o Prefeito Leopoldo, tem prestígio junto ao Governador.

Leopoldo destacou a CISP, que está quase pronta para servir a população maribondense e região na segurança pública. Destacou os Tratores que vem recuperando estradas vicinais do município; Reformas nas Praças; Iluminação pública com Led; Poços Artesianos; Pavimentação de 6 Ruas; O Fim do Lixão; Creche com 60 Crianças, passou para 220 Crianças; Escola de Tempo Integral que foi a segunda instalado no Estado; Reforma do Prédio da ADEFIMAR - Associação dos Deficiente Físicos de Maribondo. Onde o Prefeito Ratificou a informação que o prédio onde funciona a ADEFIMAR é da Prefeitura, que emprestou a entidade, e que a reforma do referido prédio foi um trabalho de articulação política do Prefeito com o vereador Leandro Batista.

Por tanto a prefeitura de Maribondo ajuda a manter os atendimentos na Associação.

Leopoldo falou do crescimento no comércio local, onde em outros tempos o comércio sofria com fechamento de estabelecimentos comerciais. E hoje, esse mesmo comécio está forte e crescendo gradativamente.

AS festividades do REVELLON 2019, vai dar lugar ao pagamento dos servidores públicos do município. O pagamento de pessoal é mais importante.

Prefeito Leopoldo Pedrosa fez declarações importantes como por exemplo, "Há 50 anos Maribondo não via Obras construídas, e que Maribondo vai precisar de 20 anos para se recuperar. Tudo isso, por  conta de gestões anteriores e fracassadas, praticando improbidade administrativa levando o município maribondense ao caos".

A Saúde de Maribondo outrora era cuidado pela cidade vizinha de Anadia. Hoje é Maribondo que recebe pacientes daquele município para cuidar. Os nossos usuários da Saúde tem orgulho do serviço prestado com qualidade e humanização. Finaliza o Prefeito.

Terminando a entrevista, Leopoldo Predosa afirmou e garantiu que Maribondo terá dias melhores em 2019. Com muitas obras previstas a serem executadas.

E agradeceu aos servidores municipais, pois são capacitados para exercerem suas funções. Agradeceu seu secretariado por está comprometidos com o povo de Maribondo, prestando um serviço de qualidade.

Agradeceu ao povo maribondense por confiar em sua administração. As Igrejas Evangélicas e Católicas por pregar Amor e Paz, conduzindo seus fiéis a DEUS.

E por fim Leopoldo agradece a DEUS por ter dado Saúde, Paz, Sabedoria para levar Maribondo no lugar de destaque em Alagoas.

Administração Leopoldo Pedrosa

Maribondo Vivendo um Novo Tempo

CTR Craíbas