quinta, 22 de agosto de 2019. 10:13
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeito de Rio Largo paralisa aulas há 15 dias

2019-06-12 21:09:00, Por: Sergio Marcos

Prefeito de Rio Largo paralisa aulas há 15 dias

Foto: Divulgação

A Escola Municipal Professor José Carlos da Silva, localizada na comunidade Vila São Lourenço do município de Rio Largo, está sem aula há mais de 15 dias devido a não manutenção de uma bomba responsável por fornecer água para essa região. 

A denúncia dos moradores da comunidade que estão indignados com a falta d'água e  a paralisação das aulas, responsabiliza o prefeito Gilberto Gonçalves pelo desrespeito com a população e com is edtudantes.

Segundo Claudia, uma moradora da região, além das aulas terem sido suspensas, os moradores têm enfrentado diversas dificuldades para conseguir atender  suas necessidades básicas devido a escassez de água, principalmente idosos e crianças. 

A moradora Renilza, informa que tentou o contato com a Prefeitura de Rio Largo para solicitar uma outra bomba para abastecer a população, mas não obteve sucesso, pois foi informada pelo secretário, que essa autorização só poderia ser emitida pelo prefeito Gilberto Gonçalves, que no momento estaria viajando. 

"Eu pedi ao secretário que ele enviasse ao menos um carro pipa, uma vez por semana,  para pelo menos abastecer tanto o colégio, como a gente. Porque, qual a casa que anda sem água? Precisa tomar banho, comer. Eu tenho idoso em casa, estamos em uma luta, carregando água na cabeça", afirmou a moradora". 

Até o fechamento da matéria, a população e a comunidade estudantil continua sem abastecimento de água e aula.

Por: Serjao.Blog com Alagoas Alerta

CTR Craíbas