sbado, 19 de outubro de 2019. 06:11
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeito craibense Ediel Leite e comitiva vistoriaram local das ações do Governo Presente

2019-09-26 16:37:00, Por: Sergio Marcos

 

 Prefeito craibense Ediel Leite e comitiva vistoriaram local das ações do Governo Presente

Foto: Prefeito Ediel Leite com comitiva

A cidade de Craíbas vai receber, nos dias 03, 04 e 05 de outubro, a 10ª edição do Governo Presente, que promoverá uma série de mutirões de serviços do Estado em parceria com a Administração União e Trabalho. E dando sequência ao alinhamento da programação e da logística, o prefeito Ediel Leite, acompanhado do 1ª dama Eliane Balbino e das secretárias: Alba Jane (Educação), Geane Araújo (Assistência Social) e do secretário especial Valderi de Souza, recebeu uma comitiva composta por representantes do Governo do Estado, e após uma reunião em seu gabinete o Gestor craibense e os demais participantes, vistoriaram as instalações do ginásio poliesportivo José Fernando de Farias, local onde serão desenvolvidas ações durante o evento.

Segue abaixo algumas informações disponibilizadas pela Agência Alagoas

Serviços de cidadania

Craíbas receberá a Arena Cidadania e a Arena Saúde. A primeira oferecerá emissão de documentos e atendimento de órgãos como Casal, Procon, Adeal e Equatorial, e dos programas CadÚnico e Bolsa Família. Na Arena Saúde haverá vacinação, teste rápido, aferição de pressão arterial e glicemia, além de orientação e distribuição de kits de saúde bucal, dengue e nutrição. As arenas funcionarão nos dias 03, 04 e 05, a partir das 8h30.

Primeira infância

Gestantes, pais e crianças de Craíbas serão beneficiados com o Circuito da Primeira Infância. Os atendimentos e atividades acontecem nos dias 03 e 04, das 8h às 11h e das 14h às 17h, num grande castelo que convida os pequenos à imaginação. Nas tendas de quatro secretarias – Sesau, Secti, Seades e Semudh – e da Imprensa Oficial, Polícia Militar e do Cren (Centro de Recuperação e Educação Nutricional) serão prestadas orientações às grávidas e às crianças de forma lúdica. O castelo também ofertará entretenimento a cerca de 1.000 estudantes da rede pública municipal. O Circuito conta, ainda, com uma capacitação em ludicidade para professores, coordenadores e diretores de escolas.

Fonte: Ascom e Agência Alagoas.

Prefeito craibense Ediel Leite e comitiva vistoriaram local das ações do Governo Presente

CTR Craíbas