domingo, 13 de outubro de 2019. 19:13
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeito humilha trabalhadores que não paga há 4 meses

2019-09-05 11:11:00, Por: Sergio Marcos

 

Prefeito humilha trabalhadores que não paga há 4 meses

Foto: Trapú - Al


Proprietários dos veículos que compõem parte  da frota da Secretaria de Saúde de Traipú, está vivendo dias difíceis com a falta de respeito e de responsabilidade por parte do Prefeito Cavalcante e seu filho Tiago Cavalcante, Secretário da Saúde do Município, e de Sua Nora, esposa do Tiago Cavalcante, que é Secretária de Finanças Sra. Viviane Cavalcante. Tudo em Família, como tratasse a Prefeitura como sua casa, ou o seu quintal. Família Cavalcante do primeiro ao último escalão, segundo fontes, estão enraizados na prefeitura.


Fontes denunciam que  além da família do Prefeito Cavalcante, a Prefeitura agrega familiares e correligionários e outras expertise dos vereadores que fazem parte da gestão que extrapola o bom senso e a racionalidade do bem público. 


Por esta razão não sobra dinheiro para pagar a quem de verdade trabalha. Segundo os proprietários não recebem pagamento há 4 meses. Quando vai falar com o Prefeito Cavalcante empurra com a barriga dizendo que tenha paciência e quando procura o Secretário Tiago Cavalcante, repete que o pai fala, e quando vai a esposa do Secretário de Saúde, Sra. Viviane Cavalcante é que replica o que o sogro fala. 


Quando não há abertura de diálogo, a alternativa encontrada pelos trabalhadores e proprietários dos veículos da Saúde municipal, para chamar a atenção das autoridades e dos munícipes foi fazer uma parada pacífica em frente a secretaria municipal de Saúde, na Rua Ismar de Góes Monteiro no centro da cidade. Foi uma greve relâmpago mesmo assim, quase não conseguiram fazer por intransigência do Sr. Carlos Magno, que ocupa cargo de chefe financeiro da Saúde.


Com o clima tenso porém no controle, os proprietários dos veículo que estão sem receber da Saúde há 4 meses, não permitiram que o Sr. Carlos Magno, furasse a manifestação. Outra informação estranha, é que os proprietários dos veículos contratados não receberam os contratos de locação. Muito estranho!!!


Traipú é uma cidade turística, promissora que parou no tempo por conta de uma gestão que não fez absolutamente nada no município. O que está incomodando os populares, é a frieza e falta de compromisso em elevar o município para o lugar de destaque em Alagoas. Populares ainda revoltados, desabafam que o Prefeito só pensa em pagar a folha em dia para agradar seus familiares e os amigos da corte.

CTR Craíbas