quinta, 22 de agosto de 2019. 19:13
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeito não gosta de cultura

2019-04-28 16:02:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

31 de Maio de 2019, o Município de São Sebastião irá completar 59 anos de Emancipação Política. E a administração desastrosa do prefeito Zé Pacheco, conseguiu acabar com a banda de fanfarra do município.

Último registro que achamos foi em 2013, quando a banda de fanfarra foi convidado para se apresentar no município de Porto Real do Colégio - Al, para comemorar 137 anos de Emancipação Política.

Foto: Banda de Fanfarra de São Sebastião

Ex integrantes da banda de fanfarra procurou a prefeitura e ninguém como sempre, soube dar resposta sobre a possibilidade ou não de reativar a banda. Pois, falta pouco mais de 30 dias para a Emancipação.

Outro grande descaso foi na passagem da semana santa, onde as prefeituras doaram peixe para a população carente dos municípios, e o prefeito de São Sebastião não cumpriu com mais um evento cultural. Desta vez o evento religioso.

Populares se manifestaram apresentando sua revolta em ter como gestor do seu município que está no poder há 29 anos. E há 20 anos não realizou nada de novo.

Por esta razão, populares estão se organizando para apresentar nomes novos para as eleições de 2020. Pois, os velhos caciques só causa prejuízo ao erário público como  a Cultura musical e religiosa.

Veja o vídeo abaixo e lembre como era a banda de fanfarra.

 

CTR Craíbas