sbado, 19 de outubro de 2019. 06:24
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeito persegue servidor e o obriga a gravar vídeo sobre penalidade de demissão

2019-08-30 08:55:00, Por: Sergio Marcos

Prefeito persegue servidor e o obriga a gravar vídeo sobre penalidade de demissão

Foto: Servidor Bruno João de óculos preto e chapéu branco ladeados de amigos e do empresário Leandro Silva de chapéu branco.


Os fundadores de Junqueiro, Dona Isabel Ferreira, juntamente com o seu genro o mulato Tomaz, que mais tarde ficou conhecido como Pai Félix, deve está se remexendo em suas covas, envergonhados com as atrocidades praticadas em forma de perseguição política pelo Sr. Prefeito Carlos Augusto ao servidor do município lotado na Guarda Municipal.

Chegou até a nossa redação, denúncia  grave em que o Prefeito obrigou o servidor público Bruno João a gravar um vídeo e usar nas redes sociais informando a sociedade junqueirense que ele pertence ao seu  grupo político, sobre penalidade de perder seu emprego na prefeitura. A perversidade travestida de desumanidade por parte do gestor municipal e  seus atos de injustiça chegou a beira da loucura.


Tudo começou com uma simples postagem também nas redes sociais, onde o servidor tirou uma foto com amigos entre eles o empresário Leandro Silva, na cavalgada do último domingo (25), organizado pelo vereador do município Kiko Pereira. Segundo fontes, o antidemocrático prefeito Carlos Augusto que perdeu o equilíbrio, a razão e o bom senso ao chamar o servidor e o ameaçar de demissão, para se retratar  a sociedade que faz parte e está com o grupo político do atual gestor perseguidor.


A população não comenta outro assunto que não seja esse caso que suja mais uma vez o simpático município junqueirense. Pois todos conhecem o servidor que é  gente boa. Há mais casos que está sendo verificado e em breve vamos denunciar em favor dos servidores. Finaliza os populares.


Veja o Vídeo:

CTR Craíbas