sbado, 19 de outubro de 2019. 07:03
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeito troca a saúde do povo pela cavalgada

2019-10-01 11:57:00, Por: Sergio Marcos

 

 Prefeito troca a saúde do povo pela cavalgada

Foto: Prefeito Zé Pacheco

As 10 hs do domingo (29/09), no povoado de Terra Nova, zona rural do município de São Sebastião no agreste alagoano, tinha tudo para ser mais um dia tranquilo, se não fosse pelo AVC sofrido pela senhora Floraci. Uma mãe de família que já passou por 17 cirurgias, diabética e tem uma perna amputada.

Prefeito troca a saúde do povo pela cavalgada

Foto: Dona Floraci no leito do hospital


Nesse exato momento, no povoado Terra Nova, Acontecia  a cavalgada em comemoração ao aniversário do Prefeito Zé Pacheco. E a ambulância do povoado estava a serviço da cavalgada. Segundo o Bob, filho da dona Floraci, no mínimo, o motorista macarinho, velho conhecido da família por outro episódio,  estava aguardando alguém cair do cavalo literalmente para realizar o serviço de socorro urgente, urgentíssima.


Quando o Bob (Filho da Dona Floraci), foi pedir ajuda ao motorista (macarinho), da ambulância, o mesmo falou que não poderia sair da cavalgada, pois estava a serviço do prefeito e que o caso da mãe do Bob, Dona Floraci, não era grave e nem urgente. E que mais tarde quando terminasse a festa do Prefeito Zé Pacheco, poderia fazer o socorro.  Ficou aguardando alguém cair do cavalo na cavalgada para fazer a média com o Prefeito irresponsável Zé Pacheco, que trocou a saúde do povo pelo seu bel prazer. A cavalgada. Disparou o Bob (Filho da Dona Floraci).


Segundo familiares da Dona Floraci, esse mesmo motorista “macarinho”, em 2018, também não socorreu um parente da família, alegando que a ambulância estava quebrada e não podia realizar o socorro. Familiares, alegaram que era mentira do motorista, pois a ambulância fazia dois dias que tinha saído da revisão e o veículo estava guardada no quintal da sua casa. Veja o Vídeo do Bob (Filho da Dona Floraci):

 

O desfecho da história para alívio da família  da Dona Floraci, foi pagar o frete do veículo do Sr. Nelson, que fez o translado até o hospital no centro de São Sebastião. E logo após a divulgação do vídeo denunciando o descaso e o desprezo do motorista macarinho da ambulância, apareceram outras denúncias de famílias que passaram pelo mesmo tratamento. 


Toda família está indignada com o Prefeito Zé Pacheco que há 20 anos está no poder, trabalhando apenas para se manter no poder e ajudar a própria família, agregados, correligionários e os vereadores que fazem a bancada da prefeitura. Finaliza a família da Dona Floraci.

Com a palavra o Ministério Público...

CTR Craíbas