segunda, 16 de dezembro de 2019. 03:30
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

PREFEITURA ALINHA DETALHES PARA O 2º FESTIVAL DA JUVENTUDE NESTE SÁBADO

2019-08-29 07:22:00, Por: Sergio Marcos

PREFEITURA ALINHA DETALHES PARA O 2º FESTIVAL DA JUVENTUDE NESTE SÁBADO

Evento vai envolver a maioria das secretarias municipais (Foto: Lucas Ferreira)

Já é neste sábado (31) e tudo tem que estar no mesmo tom, conforme à música.

A segunda edição do Festival da Juventude acontecerá gratuitamente no Bosque das Arapiracas, dentro da programação oficial do Mês da Juventude, da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ).

O evento ocorrerá também enquanto edição especial do projeto #VemProBosque, que fecha parcialmente as ruas do entorno do Bosque das Arapiracas, no Centro, para dar maior comodidade aos arapiraquenses que irão curtir os shows.

No palco, as atrações serão Mercinho, Filipe Silva, Jéssyka e Banda e Gato Negro, a partir das 15h30, com muito axé, pagode e pop rock.

Para dar ainda mais dar segurança às famílias que participarão deste evento especial, estarão presentes por lá o 3º Batalhão de Polícia Militar; o 7º Grupamento Bombeiro Militar (GBM); a segurança municipal; o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

“Esta nova edição do Festival da Juventude reflete o espírito de união que existe na nossa gestão. Todo mundo se ajudando para Arapiraca avançar do jeito certo, seja na área do lazer, da cultura, da saúde, do empreendedorismo. É preciso dessa integração para as coisas caminharem bem”, diz o prefeito Rogério Teófilo.

Para a secretária da SMCLJ, Rosângela Carvalho, este trabalho alinhado tem dado muito certo, sobretudo, diante da valorização do que é nosso. “Todas as bandas, cantores e cantoras são genuinamente de Arapiraca, prestigiando os artistas da nossa terra”, completa.

Além dela, estiveram na reunião os secretários municipais de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Várany Kélthone; de Saúde, Glifson Magalhães; de Articulação e Políticas Públicas, Graça Lisboa; de Serviços Públicos, Élio Cavalcante; de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Zélia Azevedo; o coordenador Geral de Comunicação (CGC), Nelson Filho; o coordenador-adjunto de Jornalismo da CGC, Erick Balbino; o coordenador-adjunto de Publicidade da CGC, Alan Arnaud; e o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, afora a equipe técnica das pastas.

PREFEITURA ALINHA DETALHES PARA O 2º FESTIVAL DA JUVENTUDE NESTE SÁBADO

Aspecto de integração é o que está levando Arapiraca adiante (Foto: Lucas Ferreira)

 

CTR Craíbas