segunda, 23 de setembro de 2019. 01:40
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

PREFEITURA ALTERA TRÂNSITO PARA GARANTIR SEGURANÇA DURANTE DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

2019-09-06 21:42:00, Por: Sergio Marcos

PREFEITURA ALTERA TRÂNSITO PARA GARANTIR SEGURANÇA DURANTE DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arapiraca montou junto com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) um esquema para interditar ruas durante o desfile cívico-militar de 7 de Setembro, das 6h30 da manhã às 13 horas. Mas, o acesso aos hospitais será livre.

Para que o cidadão possa compreender a interdição das ruas neste sábado (7), técnicos da SMTT elaboraram dois mapas informando às ruas que serão fechadas para o fluxo de veículos.

O prefeito Rogério Teófilo determinou, durante reunião com secretários, o acesso livre para os hospitais que ficam no Centro de Arapiraca, a exemplo dos hospitais Regional, na Rua São Francisco; Afra Barbosa, na Rua Esperidião Rodrigues e o hospital e maternidade Nossa Senhora de Fátima, na Rua Fernandes Lima.

“Nos reunimos esta semana e providenciamos o fechamento das ruas de acesso ao local do desfile, mas os agentes da SMTT vão liberar a passagem para quem precisar ir para hospitais e maternidades na região central de Arapiraca”, afirmou o prefeito Rogério Teófilo.

Sobre a interdição das ruas que dão acesso à Avenida Rio Branco e à Rua Estudante José de Oliveira Leite, o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, designou a distribuição de agentes de segurança viária (ASV) em 16 pontos da região central de Arapiraca.

A respeito da distribuição do efetivo da SMTT, os agentes de trânsito ficarão com viaturas em cinco locais, que servirão de barreiras e só será permitida a passagem de veículos devidamente autorizados ou de pessoas que precisarem ir para um dos três hospitais da região, além de moradores quando houver.

“A determinação do prefeito é que possamos garantir segurança às famílias que irão assistir ao desfile, desde o momento em que elas chegarem até a hora do final das apresentações, quando todos voltarem para casa”, destacou Ricardo Teófilo.

Ruas interditadas
Com a celebração da missa na Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, às 7 horas da manhã, as ruas de acesso ao Largo Dom Fernando Gomes já estarão interditadas desde as 6h30. Como também toda a área da concentração do desfile, parte da Rua Teodorico Costa, final da Avenida Rio Branco e Largo Amphilóphio, ao lado do Clube dos Fumicultores.

As demais ruas de acesso à Avenida Rio Branco como as ruas Domingos Correia, Fernandes Lima, São Francisco e Nossa Senhora Aparecida estarão interditadas durante o desfile.

Da mesma forma, as vias de acesso à Rua Estudante José de Oliveira Leite, como as ruas Boa Vista, Esperidião Rodrigues com 15 de Novembro, e João Ribeiro Lima.

CONFIRA A ORDEM DESFILE CÍVICO MILITAR ESTUDANTIL DESTE 7 DE SETEMBRO:
MILITARES

1 – Tiro de Guerra 07/015
1a – TG 07/022 (Teotônio Vilela)
2 – 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM)
2a – Pelotão Mirim
3 – Colégio da Polícia Militar Tiradentes (unidade Agreste)
4 – 7º Grupamento de Bombeiro Militar
5 – Grupo de Escoteiros Marechal João Batista Mascarenhas de Morais

ENTIDADES

6 – Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)
6a – Banda da Escola Tibúrcio Valeriano da Silva
7 – Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Arapiraca (APIAAR)
8 – Banda do Colégio Bom Conselho (CBC)

ESCOLAS MUNICIPAIS

9 – Estandarte da Secretaria Municipal de Educação e Esporte
10 – Escola Maria de Nazaré
10a – Pelotão de Honra às Bandeiras
10b – Símbolos Nacionais
10c – Banner temático
11 – Escola Mário César Fontes
12 – Escola José Pereira Sobrinho
13 – Escola 31 de Março
14 – Escola Hugo José Camelo Lima
15 – Escola Djalma Matheus Santana

Veja os roteiros: 

PREFEITURA ALTERA TRÂNSITO PARA GARANTIR SEGURANÇA DURANTE DESFILE DE 7 DE SETEMBRO                    PREFEITURA ALTERA TRÂNSITO PARA GARANTIR SEGURANÇA DURANTE DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

CTR Craíbas