segunda, 22 de abril de 2019. 01:08
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeitura atualiza sistema integrado, para intensificar, atendimentos online

2019-01-21 10:49:00, Por: Sergio Marcos

Prefeitura atualiza sistema integrado, para intensificar, atendimentos online

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal da Fazenda, dará início, na próxima quarta-feira (23), a atualização do seu sistema tributário, que funcionará de forma integrada com as áreas contábeis e de notas fiscais.

A nova atualização beneficiará a todos os contribuintes, que terão acesso online a uma gama de serviços ligados à Secretaria da Fazenda, dentre os quais estão a emissão de certidões, segundas vias de impostos, taxas e débitos, IPTU, ISS Autônomo, TLF, ITBI, e muito mais.

“Com o novo sistema integrado o contribuinte poderá consultar vários serviços sem precisar comparecer ao Centro Administrativo de Arapiraca. É uma forma de dar mais comodidade aos arapiraquenses”, disse o secretário da Fazenda, Fernando Lôbo.

A atualização será realizada a partir das 14h da quarta-feira e seguirá até a próxima segunda-feira (28). Sendo assim, os serviços abaixo serão paralisados temporariamente:

Emissão de Certidões;

Emissão de Guias vencidas e a vencer;

Emissão de taxas de Cemitério;

Emissão de taxas de Feiras e Mercados;

Parcelamentos de Débitos;

Compensação;

Restituição;

Cadastro de Empresas;

Cadastro de Imóveis;

Processos de ITBI;

Emissão de Situação Cadastral;

Parcelamentos de Débitos em Foro.

Vale salientar que a emissão de Nota Fiscal Eletrônica seguirá funcionando normalmente através do link nota.arapiraca.al.gov.br. Este serviço será incorporado ao sistema integrado a partir do dia 4 de fevereiro.

CTR Craíbas