segunda, 18 de maro de 2019. 17:18
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

PREFEITURA CAPACITA ENFERMEIROS PARA TESTES RÁPIDOS DE DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA

2019-02-22 10:36:00, Por: Sergio Marcos

PREFEITURA CAPACITA ENFERMEIROS PARA TESTES RÁPIDOS DE DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um treinamento para a realização de testes rápidos de dengue, zika e chikungunya para enfermeiros do município. A ação, realizada em conjunto com a direção de Atenção Básica e superintendência de Vigilância e Saúde , aconteceu no auditório do Centro de Referência Integrada de Arapiraca (Cria), nesta quinta-feira (21).

Com o intuito de erradicar as doenças transmissíveis pelo Aedes Aegypti, todos os enfermeiros que atuam no pronto atendimento do 5º Centro de Saúde, nas maternidades e nas Unidades Especializadas do Município receberam várias orientações sobre os testes.

PREFEITURA CAPACITA ENFERMEIROS PARA TESTES RÁPIDOS DE DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA

Prefeitura realiza treinamento para todos os enfermeiros do município

De acordo com a Saúde, a educação continuada tem o objetivo de treinar os profissionais para realizar os testes rápidos e identificar as doenças. Todos os usuários que apresentarem as patologias referidas receberão o teste rápido para seguir com o tratamento específico.

Após a aplicação do novo método, o resultado sairá em quinze minutos e vai estar entre os mais avançados para este tipo de procedimento.

CTR Craíbas