sexta, 19 de abril de 2019. 01:32
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeitura cede terreno para a construção do prédio da APAE

2019-01-15 19:49:00, Por: Sergio Marcos

Prefeitura cede terreno para a construção do prédio da APAE

Foto: Divulgação

O prefeito Rogério Teófilo assinou, na manhã desta terça-feira (15), na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal, escritura pública de cessão de terreno para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Município de Arapiraca (APAE), que deve ser destinado à construção da sua sede em Arapiraca.

O terreno, que mede cerca de 4 mil m³, está localizado no Loteamento Vale das Águas, bairro  Zélia Barbosa Rocha. E, de acordo com Nayara Maria Agra Vital, presidente da APAE, a conquista se compara à realização do sonho da casa própria.

Ela explica que, desde o início das atividades no município, há seis anos, a APAE funciona em casa alugada. E  a sua estrutura física não atende as necessidades do serviço e também não possibilita a ampliação do número de usuários. Ainda segundo Nyara Agra, a proposta é que a sede fique pronta no prazo de um ano.

Prefeitura cede terreno para a construção do prédio da APAE

Foto: Divulgação

“Com esse terreno que está sendo cedido pela Prefeitura de Arapiraca e com  projeto arquitetônico voltado para a acessibilidade, vamos poder realizar todas as nossas atividades com plena segurança. Além disso, poderemos ampliar a assistência no município, que atualmente atende a cerca de 450 usuários.  Se não dobrarmos esse número, aumentaremos em 75%. E, com certeza, refletirá na melhor qualidade de vida para os nossos assistidos”, destacou a presidente.

Rogério Teófilo parabenizou o trabalho realizado pela associação e falou do significado da ação. “A assinatura da escritura do terreno para a sede da APAE, que é a realização de um sonho para os que trabalham no local e para as crianças e famílias assistidas, reflete em um serviço de melhor excelência. E também, a partir desse momento, amplia-se a possibilidade de parceria com diversos trabalhos e alocação de  recursos. Com o terreno, a construção da sede própria, a parceria com o município e o trabalho social sério que é desenvolvido, ganha a sociedade arapiraquense”, ressaltou o prefeito.

 

CTR Craíbas

Prefeito distribui peixes para o povo

2019-04-19 00:04:00, Por: Sergio Marcos

A Frigovale deseja feliz Páscoa

2019-04-18 16:52:00, Por: Sergio Marcos

Sr. João e Evandro felizes com o caminho da Fé

2019-04-18 13:42:00, Por: Sergio Marcos
Câmara de Vereadores de Craíbas
BioMed - Laboratório de Análises Clínicas
Odonto Med Sorriso