sbado, 20 de julho de 2019. 21:05
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeitura de Rio Largo atrapalha o turismo do Estado

2019-07-13 23:00:00, Por: Sergio Marcos

Prefeitura de Rio Largo atrapalha o turismo do Estado

Foto: Gilson Machado com Flávio Moreno

Presidente do PSL, Flávio Moreno, esteve em Brasília, com o presidente da EMBRATUR, Gilson Machado. A atuação de Moreno, como de amplo noticiário na mídia, já conseguiu interceder pela continuidade de obras e projetos do Governo Federal para Alagoas.

Na ocasião foi tratada a readequação do Aeroporto Zumbi dos Palmares (Maceió) para voltar a receber voos internacionais, trazendo mais turistas com renda elevada ao Estado. Ou seja, mais consumo e geração de empregos.

Contudo, um duro golpe no turismo alagoano vem sendo dado pela prefeitura de Rio Largo que ainda não realizou as adequações necessárias, com o objetivo de reclassificar o aeroporto Zumbi dos Palmares, para categoria Delta (D), viabilizando voos internacionais regulares com aviões maiores, a exemplo da TAP que já faz voos para outros aeroportos do Nordeste trazendo turistas europeus.

A importância dessa medida visa gerar mais consumo, empregos e renda em nosso Estado. Foi tratado ainda sobre novos aeroportos turísticos do Brasil, o aeroporto de Maragogi, prioridade do Governo Bolsonaro.

A transformação de Maceió em uma cidade inteligente voltada para o turismo é necessária, diz Flávio Moreno.

Com o turismo é possível gerar bilhões de reais para nossa economia, mencionou Gilson Neto.

Queremos transformar Alagoas e Maceió verdadeiramente no Caribe Brasileiro, com novos resorts e aproveitando todo potencial do nosso trade, nossas belezas naturais, cultura e povo. Sou um parceiro de primeira hora do setor. O turismo é nossa vocação natural, temos que explorar melhor essa indústria, concluiu Moreno.

CTR Craíbas