sbado, 20 de julho de 2019. 20:54
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

PREFEITURA PRORROGA PRAZO DO REFIS 2019 COM DESCONTO PARA OS PERMISSIONÁRIOS DA SMTT

2019-07-14 11:10:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arapiraca prorrogou o prazo do Refis 2019 para o final do mês de agosto e estendeu a oportunidade para os permissionários da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) com descontos de 100% nas taxas pendentes, para quitação integral do débito à vista, exceto multas de trânsito.

Os permissionários englobam táxis, mototáxis, vans e micro-ônibus (transporte alternativo), ônibus (coletivos), transporte escolar, fretamentos de carga e de passageiros, carro de som e veículo locado pela prefeitura com licença para circular nos perímetros urbano e rural do município de Arapiraca.

De acordo com o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, a extensão do Refis à SMTT é uma determinação do prefeito Rogério Teófilo para contemplar todo contribuinte arapiraquense.
“É uma medida muito importante estender o benefício para os permissionários e até o dia 31 de agosto todos poderão quitar débitos anteriores com desconto e sem juros ou multa”, afirmou Ricardo Teófilo.

Para o diretor de Transportes da SMTT, Ailton Pereira, a medida é uma excelente situação para que os permissionários possam se regularizar junto ao órgão.
“Com este prazo até o final de agosto todos os permissionários poderão regularizar sua situação e evitar qualquer tipo de transtorno com a fiscalização no município”, alertou Ailton Pereira.

Foto: Divulgação

 

CTR Craíbas