quinta, 23 de maio de 2019. 19:02
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Prefeitura renova convênio com o ASA e assegura recursos para o futebol

2019-03-08 18:00:00, Por: Sergio Marcos

Foto: Divulgação

Prefeitura renova convênio com o ASA e assegura recursos para o futebol


Na manhã do Dia Internacional da Mulher, sexta-feira 8 de março, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, reafirmou o compromisso e renovou o convênio de patrocínio no valor de R$ 945 mil com a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) que assegura recursos para o Gigante e a base do clube.

Assinaram o documento o presidente executivo do ASA, vereador Moisés Machado, o prefeito Rogério Teófilo, o presidente da Câmara Municipal, vereador Jairo Barros, a vereadora presente e vestida com a camisa alvinegra, Gilvânia Barros e o coordenador do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, João Sales.

Participaram do evento também o vice-presidente executivo do ASA, Celso Marcos, o vice-presidente de Patrimônio e secretário municipal, Ibn Pinto, entre vereadores, secretários municipais, servidores e torcedores do alvinegro.

O prefeito Rogério Teófilo destacou que a Prefeitura de Arapiraca tem participado ativamente no fomento ao esporte arapiraquense e não poderia deixar de contribuir financeiramente com o ASA, que é um dos principais símbolos de Arapiraca.

“Assumimos esse compromisso com o ASA para dar a nossa contribuição tanto ao profissional quanto ao amador e hoje renovamos o convênio que assegurará recursos que irão melhorar a situação financeira do clube”, afirmou Rogério Teófilo.

O presidente do ASA, Moisés Machado, ressaltou que a renovação do convênio de patrocínio, assegurado no artigo 25 da Lei de nº 8.666/93, garantirá que o clube arapiraquense honre seus compromissos e possa manter o planejamento de trabalho de 2019.

“Estamos trabalhando duro para honrar os compromissos do ASA e assim como a atitude do prefeito em renovar este convênio se cada um ajudar como sócio-torcedor o nosso time poderá alcançar novos voos e obter melhores resultados”, declarou Moisés Machado.

O repasse de nove parcelas no valor de R$ 105 mil será liberado no dia 10 de cada mês.

CTR Craíbas