tera, 10 de dezembro de 2019. 16:44
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Preso na Bahia suspeito de estelionato que usava documentos de alagoano

2019-10-05 10:40:00, Por: Sergio Marcos

Preso na Bahia suspeito de estelionato que usava documentos de alagoano

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), comandados pelo delegado Fábio Costa, prenderam nesta sexta-feira (4), no estado da Bahia, usando documentos falsos. RG, CPF, CNH e até a certidão de casamento do suspeito era em nome de José Carlos dos Santos, que é alagoano.

Daniel Teixeira da Silva, de 36 anos, conseguiu transferir o prontuário da Carteira de Habilitação da vítima do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Alagoas para o Detran/BA, além de sacar valores referentes ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e, ainda, registrar uma filha em nome do alagoano.

Segundos as investigações, Daniel Teixeira é de Alagoas nasceu em Maceió, e passou a utilizar os documentos de José Carlos em 2008, quando fez saque do FGTS da vítima, que, atualmente, não está podendo dar entrada no seguro-desemprego.

O suspeito está trabalhando como empregado de uma empresa baiana. O golpe causou um grande prejuízo financeiro à vítima, que se encontra em uma situação financeira difícil. Conforme o suspeito, um irmão dele também é envolvido em crimes.

DANIEL foi preso no bairro Cajazeiras e autuado por uso de documento falso e estelionato, ficando à disposição da Justiça baiana. A prisão foi efetuada por policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), Núcleo de Inteligência e Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), juntamente com agentes da 12º Delegacia de Polícia de Salvador/BA, sob o comando do delegado Nilton Tormes.

CTR Craíbas