segunda, 27 de maio de 2019. 00:46
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Projeto pelotão Mirim do 3°BPM é uma realidade em Craíbas

2019-05-13 20:12:00, Por: Sergio Marcos

Projeto pelotão Mirim do 3°BPM é uma realidade em Craíbas

Foto: Divulgação


Nesta segunda-feira (13), os 23 alunos selecionados no município de Craíbas, para participar do projeto Pelotão Mirim do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºPBM), tiveram o primeiro dia de aula. Primeiro os jovens craibenses conheceram as instalações do 3º BPM e o comandante Major Palmeira. Na sequencia tiveram contato com alunos de outros municípios inseridos no projeto e depois participaram das atividades pedagógicas, que foram registradas em fotos e vídeos.

Ao ter conhecimento que os jovens craibenses estavam conhecendo a estrutura do 3º BPM, em companhia da secretária de educação Alba Jane, o prefeito Ediel Leite, enviou o seguinte comentário: “Fico feliz em saber que este projeto além de beneficiar e incentivar as crianças selecionadas, irá motivar outras a participarem das próximas seletivas. A felicidade dessas crianças é a minha felicidade”, concluiu o Gestor.

Era visível a satisfação da Gestora de educação, ao presenciar esse momento importante na vida dos alunos. “Não tenho palavras para descrever a emoção deste momento, tão especial e significativo para vida desses educandos”, finalizou a secretária.

RETROSPECTO
No dia 07 de maio, houve a reunião com os pais dos 23 alunos selecionados e na ocasião foi explicando aos pais e mestres como será dinâmica do projeto. No dia 09 de maio ocorreu a efetivação das matriculadas e discutiu-se também com a secretaria de educação e com chefe de transporte Ten. Francelino a logística do Projeto, referente ao transporte dos alunos e o lanche que são de responsabilidade do município.

Fonte: Assessoria

CTR Craíbas