tera, 19 de maro de 2019. 16:02
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

Projeto Relix é apresentado para alunos de Craíbas com apoio do SESI.

2018-12-10 15:59:00, Por: Sergio Marcos

Projeto Relix é apresentado para alunos de Craíbas com apoio do SESI.

Foto: Divulgação


Na última sexta-feira (08), milhares de alunos da rede municipal de ensino de Craíbas, compareceram ao ginásio poliesportivo José Fernando de Farias e acompanharam atentamente as três apresentações teatrais dos artistas que fazem parte do Projeto Relix, com apoio do SESI e Prefeitura Municipal, através das secretárias de meio ambiente e educação, enfatizando de forma lúdica a importância da preservação do meio ambiente com foco na sustentabilidade.

Alunos e professores craibenses acompanharam as apresentações do Espetaculix, peça teatral que é encenada de forma animada, com seis atores e muita música para contar de forma lúdica e educativa uma história sobre pessoas comuns que se tornam heróis da sustentabilidade, despertando o interesse das crianças e jovens pelo tema.

O prefeito e presidente do Conagreste Ediel Leite, acompanhou atentamente uma das apresentações e demonstrou seu encantamento pelo projeto. “Eu como defensor e incentivador de projetos que visem preservar o meio ambiente, estou impressionado com o dinamismo e facilidade que esses profissionais passam a mensagem relacionada a sustentabilidade. Parabéns”! enfatizou.

O Relix é um projeto de educação, arte e tecnologia para a sustentabilidade, que discute o destino do lixo e atenta sobre a importância da reciclagem. Essa é a proposta do projeto que foi idealizado pelo Instituto Origami e que recebe o apoio do SESI.

Informações adicionais do projeto podem ser obtidas no site: http://www.projetorelix.com.br/didaticalix

Foto: Jane Ramos

Texto: Nazário Silva

CTR Craíbas