quinta, 22 de agosto de 2019. 19:41
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

PSL DE ARAPIRACA PODE TER CANDIDATURA PRÓPRIA

2019-05-01 15:53:00, Por: Sergio Marcos

PSL DE ARAPIRACA PODE TER CANDIDATURA PRÓPRIA

Foto: Divulgação

Com a presença de várias lideranças dos municípios de Mar Vermelho com o Sr. Mota, Vereador por Craíbas Manoel Folha, Ex Vice Prefeito Zé Noé e o Sr. Edgar, Gilberto Barros de Girau do Ponciano, lideranças de Junqueiro e Tanque D'arc e Lagoa da Canoa com Hemerson Leão. 

PSL DE ARAPIRACA PODE TER CANDIDATURA PRÓPRIA

Publicidade

O Presidente do PSL Arapiraca Sr. Abelardo, com demais membros do partido como Sandro Freire, Dr. Pedro Carlos Cavalcante, os vereadores Zé Baixinho e o futuro vereador que vai assumir a casa Herbene Melo semana que vem, no lugar da futura secretária de Articulação de Arapiraca, Vereadora Profª Graça Lisboa, e Carlos Ferro e demais convidados, que iniciou a reunião com um minuto de silêncio pelo falecimento do empresário arapiraquense Marcos Ernesto.

Presidente Abelardo usou da palavra informando que o presidente estadual do PSL em Alagoas Flávio Moreno está chegando para participar da reunião, e tão logo agradeceu a todos os presentes no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca, que foi apresentando  aos convidados que o PSL Arapiraca vai participar ativamente do processo político nas eleições de 2020. O PSL, já tem dois vereadores de mandato e irá trabalhar para fazer mais dois vereadores nessas eleições. Passando a ter quatro vereadores. Ainda Segundo Presidente Abelardo o PSL pode ter a possibilidade de apresentar seu candidato a majoritária, onde o Dr. Pedro Carlos Cavalcante é o nome a ser trabalhado. Porem vai depender de conversas internas e externas, pesquisas eleitorais, possíveis alianças que por ventura venha a fazer.

Passado os informes, Presidente Aberlado deixou facultativo a palavra para explanação dos convidados, onde o Sr. Edson perguntou sobre a iluminação pública da AL 220, que já fez duas mortes. e que estava pensando em fazer uma manifestação popular na AL220, em frente ao Shopping.

Dr. Pedro Carlos Cavalcante falou que na qualidade de membro da OAB no conselho de transportes está cobrando junto ao DER e o Ministério Público a solução deste problema que esta ceifando vidas. Já o vereador Zé Baixinho revelou ao público que desde de 2013 apresenta requerimentos para o Estado, pedindo construção de passarelas para resolver o problema. O DER respondeu que não faz um quebra-molas. O vereador Marcio Marques falou que vai solicitar do presidente da Câmara, para formar uma comissão para cobrar do governador providências para resolver a novela da AL 220. O presidente Abelardo falou da construção de passarelas em pontos estratégicos para faciliatar a mobilidade urbana dos traseuntes naquele trajeto. E que era competência do governo do estado resolver.

 

 

CTR Craíbas