sexta, 23 de agosto de 2019. 05:39
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

PSL JOVEM DE ARAPIRACA FAZ SUA PRIMEIRA REUNIÃO

2019-08-04 14:16:00, Por: Sergio Marcos

PSL JOVEM DE ARAPIRACA FAZ SUA PRIMEIRA REUNIÃO

Foto: Divulgação 

O PSL Jovem de Arapiraca teve sua primeira reunião neste último sábado 3 de agosto e contou com a presença do Presidente do Partido Abelardo Silva, o Presidente do PSL Jovem Saulo França além de lideranças do PSL de Arapiraca que estiveram no evento para prestigiar a juventude conservadora arapiraquense. 

Ao som do Hino Nacional, com compostura patriota e espírito transformador, deu-se início o encontro que reuniu jovens compromissados com o Brasil e, especificamente, com a cidade de Arapiraca, desejosos por mudanças reais em nosso cenário político. Segundo eles, o que os motivou foi a pessoa de Bolsonaro, sua história de vida e sua honestidade, pois eles vem acompanhando nosso Presidente desde quando ainda era um simples deputado federal do baixo clero. 

Foi uma grande oportunidade para conhecer como pensam os jovens e de perceber o quão preparados são a nível intelectual, pois uma das características mais marcantes entre os jovens de direita, de posicionamento político conservador é o grande interesse que têm pela verdade, pelo conhecimento.

Por essa razão, estudam e estão sempre preparados para o debate com sólidos argumentos. Foi justamente isto que vimos ao escutar aqueles jovens de mentes brilhantes que ao invés de citar chavões e memes, citam autores diversos e suas teorias, tudo de cabeça sem auxílio de nenhuma ferramenta tecnológica, demonstrando assim domínio do que falam. E isto orgulhou a todos os presentes. Arapiraca pode se orgulhar de ter jovens comprometidos com seu futuro.

Na ocasião, falou-se sobre a importância da participação dos jovens na política, nos grêmios juvenis, nas escolas e universidades, porém com visão conservadora, para oportunizar aos estudantes uma outra visão de mundo diferente daquela apresentada majoritariamente pelas escolas e universidades que têm como viés ideológico o pensamento esquerdista profundamente comprometido com o marxismo cultural e que passam para os jovens uma única e exclusiva visão  com prejuízos sérios para a formação plural e democrática de milhares de jovens em nossa cidade, configurando assim o que denominamos de doutrinação ideológica. 

Tudo isso foi abordado, pelos próprios jovens que ali se fizeram ouvir, que ganharam voz, ninguém mais fala por eles, são agora protagonistas e não meros espectadores.

No final do encontro, todos deram as mãos e encerram o momento com uma oração, pois ainda segundo eles o Brasil deve estar acima de tudo, mas Deus ainda continua acima de todos!

Prof. Josesmú Rocha

CTR Craíbas