domingo, 08 de dezembro de 2019. 21:58
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

PSL Palmeira dos Índios têm condições de decidir as eleições majoritárias e eleger grande bancada

2019-09-05 17:39:00, Por: Sergio Marcos

PSL Palmeira dos Índios têm condições de decidir as eleições majoritárias e eleger grande bancada

Foto: Divulgação 


Flávio Moreno, Presidente do PSL Alagoas convida a todos cidadãos de bem de Palmeira dos Índios para somar esforços no partido do presidente Bolsonaro. A campanha de filiação continua, todos aqueles que seguem os ideais do presidente Bolsonaro são bem vindos. Foram mais de 1500 filiados no Encontro Estadual do PSL Alagoas no dia 17 de agosto. Em breve, estaremos na cidade em grande evento e encontro de filiação e propagação dos feitos de Bolsonaro, disse Flávio Moreno.


Palmeira dos Índios é a quarta maior cidade do Estado e está localizada no agreste alagoano. O município conta com aproximadamente 80.675 habitantes.


Moreno recebeu o presidente do PSL Palmeira dos Índios, Flávio Targino, além de Adrailton Bernardo, Presidente da Previdência Municipal e Antônio Enfermeiro. Targino que já foi candidato a prefeito na cidade está animado com a nova missão, abraçando os ideais Bolsonarianos. 


O PSL na cidade segue forte   filiando Bolsonarianos e novos quadros políticos, com vistas a levar melhorias para cidade, alinhar o pensamento do conservadorismo e propagar os feitos do Governo Bolsonaro.

Não será tarefa fácil, por conta das dificuldades políticas no interior, mas somos forjados nos desafios. Temos grandes aliados na cidade, conclui Flávio Moreno.

CTR Craíbas