sbado, 19 de outubro de 2019. 06:14
<div class='trigger trigger_error'><b>Erro na Linha: #30 ::</b> Undefined variable: Pos<br><small>/home/serjaobl/public_html/themes/serjao_blog2/artigo.php</small><span class='ajax_close'></span></div>

PSL, partido de Bolsonaro avança no interior de Alagoas

2019-10-05 23:05:00, Por: Sergio Marcos

PSL, partido de Bolsonaro avança no interior de Alagoas

Foto: PSL Alagoas

Presidente do PSL Alagoas, o Policial Federal Flávio Moreno reuniu nesse Sábado (5), presidentes de diretórios municipais e futuros coordenadores do partido das regionais do Estado. Todas regiões de Alagoas foram representadas, do sertão ao litoral sul, da região metropolitana ao agreste e litoral norte.

Demos o start na operação limpeza. A exemplo do ocorrido no Brasil, vamos limpar os municípios alagoanos dos ratos e corruptos da política, diz Moreno.

PSL, partido de Bolsonaro avança no interior de Alagoas

Foto: PSL Alagoas

A primeira reunião dos presidentes dos diretórios municipais e futuros coordenadores regionais ocorreu no formato da Távola Redonda, na harmonia de propósitos, ideias de direita e conservadores, sendo altamente proveitosa, onde o espírito de união, compromisso e lealdade partidária foram reafirmados com metas para 2020 e 2022.

O PSL avança no interior, levando as realizações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que obteve em Alagoas e Maceió, respectivamente o maior percentual dentre os Estados e capitais do Nordeste. O PSL foi o terceiro partido mais votado no Estado em 2018. A meta agora é eleger ao menos 20 majoritários e 100 vereadores no Estado.

O presidente do PSL Alagoas, Flávio Moreno, agradeceu todos presidentes municipais que compareceram a reunião. O PSL, partido do Bolsonaro avança em todas regiões de Alagoas. O evento contou ainda com a presença do presidente do PSL Jovem Marco Holanda e do PSL Mulher Edlene Pimentel.

O próximo encontro regional será na região 5: Palmeira dos Índios, dia 19/10, às 9h, na Câmara Municipal. A presença das lideranças, apoiadores de Bolsonaro, filiados da cidade, das cidades vizinhas e da região são importantes para mostrar a força do PSL e do governo Bolsonaro.

Dia 17/10, também ocorrerá o PSL nos bairros em Maceió, no Benedito Bentes, as 19h. O encontro de Filiação e exposição das realizações do governo Bolsonaro será na Av. Garça Torta, n. 1, próximo ao Batalhão da PM.

CTR Craíbas